PUBLICIDADE

Vice-governador se licenciará para se dedicar ao processo eleitoral no Estado

PUBLICIDADE

O vice-governador e secretário de Estado de Meio Ambiente, Carlos Fávaro (PSD) anunciou que na segunda quinzena de setembro deverá se licenciar dos cargos que ocupa para se dedicar às eleições municipais. Presidente do PSD em Mato Grosso, ele pretende tirar férias para percorrer os municípios de Mato Grosso e auxiliar tanto seus correligionários quanto os demais candidatos que pertencem ao mesmo grupo político.

Até lá, Fávaro pretende participar do processo eleitoral, mas respeitando seu horário de trabalho, ou seja, atuando em eventos no período noturno e aos finais de semana. “Tenho férias acumuladas, como vice-governador e também como secretário. Na reta final da campanha vou me licenciar e ficar de 15 a 20 dias 100% dedicado à campanha nos municípios mato-grossenses”.

Ao todo, o PSD conta, em Mato Grosso, com 88 candidaturas, sendo 57 candidatos a prefeito com 20 à reeleição e 37 novos e 31 a vice-prefeito, além de 350 postulantes às câmaras municipais. Mesmo com o expressivo número, Fávaro prefere não estipular uma meta acerca do número de eleitos. “Não é relevante a quantidade, mas sim a qualidade das pessoas, que devem ser comprometidas com a população, com a sociedade e em sintonia com o governo do Estado”.

Ele lembrou que todas as candidaturas foram trabalhadas no sentido de manter o partido na base aliada do governador Pedro Taques (PSDB). Fávaro ressaltou que hoje o PSD está uma sigla bem estruturada, com lideranças em todos os municípios e que mesmo naqueles em que não há candidatura própria o partido apoiará os candidatos do grupo político, que, segundo ele, possuem o compromisso de fazer a chamada “boa política”.

“A população espera que estes gestores façam política com qualidade e isso o PSD sabe fazer. Temos uma ótima estrutura, em todos os 141 municípios, e pessoas dispostas a trabalhar com transparência e seriedade no gasto do dinheiro público”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE