segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice-governador eleito percorre região Sul em busca de apoio para Dilma

PUBLICIDADE

O vice-governador eleito, Chico Daltro (PP), realiza uma série de reuniões pró-Dilma, intensificando a reta final da campanha do segundo turno. Agora, está em Campo Verde e depois segue a Jaciara. À noite, em Rondonópolis . Essa série de visitas começou na última sexta-feira (22), com o apoio de servidores da Caixa Econômica Federal (CEF) em Cuiabá. Na terça, as reuniões acontecerão em Barra do Garças (8h), Primavera do Leste (11h), em Cáceres (15h) e em Tangará da Serra (18h).

Para Daltro, seu empenho na campanha da ex-ministra Dilma Rousseff é o reconhecimento do progresso do Brasil no Governo Lula e a necessidade da continuidade de um modelo de gestão que deu certo. "Eleger Dilma como presidente é bom para o Brasil e bom para Mato Grosso. Foram mais de 28 milhões de brasileiros que cresceram socialmente. O governo de Lula deixou sua marca na história com programas que beneficiaram a população, como o Luz para Todos e Minha Casa Minha Vida, além de inserir o Brasil em cenário internacional, conquistando respeito e consolidando economicamente nossas potencialidades", disse.

Na quarta, o primeiro encontro será em Barra do Bugres (8h), seguindo para Lucas do Rio Verde (11h), Sorriso (13h), Alta Floresta (14h) e encerrando em Sinop (18h).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre amanhã Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE