PUBLICIDADE

Vice-governador eleito de Mato Grosso e líderes nacionais do PP avaliam eleições

PUBLICIDADE

O vice-governador eleito em Mato Grosso, Carlos Fávaro (PP), se reuniu, em Brasília, com líderes do Partido Progressista e o presidente nacional, senador Ciro Nogueira. Ele lembrou que, na campanha, o partido soube respeitar as diferentes posições com relação aos presidenciáveis, e entende que o momento é de união. "O partido soube respeitar as mais variadas opiniões e tendências, pensando sempre no crescimento do partido e acho que nós tomamos a decisão correta, porque o partido está em um momento muito bom, conseguiu eleger senador, governador, vice-governadores e nossa bancada na câmara continua forte", afirmou.

Fávaro lembrou que a eleição deste ano foi importante e mostrou o crescimento do PP. "É um momento de confraternização, de rever os amigos de partido e de constatação do crescimento do partido progressista. E o que se destaca mais que o crescimento, é que se mantém a unidade".

O vice-governador eleito ressalta que isso contribuiu para manter a unidade e fortalecimento do PP, que terá a partir de 2015 a quinta maior bancada na Câmara, com 36 deputados, e cinco cadeiras das 81 no Senado, além de seis vices-governadores, Mato Grosso, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Piauí e Amapá foi o gesto de respeito do presidente em referência às divergências internas, informa a assessoria.

Ciro Nogueira destacou também a eleição de Fávaro que está estreando na política. "Ele é daqueles exemplos da política de pessoas que são convocadas, que é liderança no seu setor, mas que tem que dar uma contribuição também na política. A gente fica muito feliz te ter uma pessoa como ele no partido e temos a certeza que ele vai ajudar muito Pedro Taques no papel de transformar Mato Grosso, que hoje é referência agrícola, em um Estado cada dia mais forte", elogiou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE