sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Vice-governador de Mato Grosso reafirma apoio a Bolsonaro e recomenda ‘vigilância no 2º turno’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O vice-governador reeleito, Otaviano Pivetta, reforçou a mobilização em Mato Grosso em apoio ao presidente Bolsonaro, no segundo turno. “De nada adianta o Mato Grosso estar no rumo certo, o Estado estar consertado se nós estamos no coração de um Brasil que pode ficar desgovernado”, disse, referindo-se a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No primeiro turno, Bolsonaro fez 59,84% dos votos no Estado e, Lula, 34,39%.

“Precisamos manter essa linha aí. Quero declarar meu voto e apoio a Bolsonaro. E pedir a vocês para fazer vigilância no segundo turno, vamos pedir voto para quem nós encontrar. Vamos justificar porque o Brasil não pode retroagir e voltar para mãos de pessoas erradas”, afirmou o vice-governador, ao reafirmar apoio a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Na semana passada, dois aliados de Pivetta, o prefeitos Miguel Vaz, de Lucas do Rio Verde, e o prefeito em exercício de Nova Mutum, Alcindo Uggeri, decidiram se desfiliar do Cidadania porque a sigla definiu apoiar Lula no segundo turno. Os dois gestores apoiam Bolsonaro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE