PUBLICIDADE

Veterinário é empossado pró-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O reitor da Universidade Federal de Mato Grosso, professor Evandro Soares da Silva empossou, ontem, o professor Fábio José Lourenço pró-reitor da UFMT campus de Sinop. Ele foi eleito no último mês e ficará no posto pelos próximos 4 anos.

Nas eleições, Fábio obteve 451 votos dos discentes, 101 dos docentes e 23 dos técnicos administrativos. A votação foi feita por meio eletrônico (e-Votação) da instituição.

Já Roberto Carlos Beber que tentou a reeleição ficou em segundo com 44,64% dos votos. Ele recebeu 138 votos dos discentes, 114 dos docentes e 54 dos técnicos administrativos. Além disso, foram contabilizados 1,98% (votos nulos) e 1,32% (brancos).

Fábio é graduado em Medicina Veterinária, com mestrado e doutorado em Zootecnia, ambos os títulos pela Universidade Estadual de Maringá. Além disso, foi diretor do Hospital Veterinário da UFMT (HOVET), em 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: câmara retoma sessões amanhã e presidente quer priorizar implantação de rádio e TV

As sessões ordinárias da câmara retornam na próxima terça-feira...

Deputado questiona contrato de R$ 10 milhões de secretaria estadual para gestão de museu

O deputado Wilson Santos (PSD) protocolou requerimento, na Assembleia,...

Definida pavimentação de estrada em Colíder com investimento de R$ 11 milhões

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) organizará...
PUBLICIDADE