sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores trocam socos e empurrões durante sessão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Os vereadores Joranir José Soares (PPS) e Nilmar Nunes de Miranda (DEM) trocaram socos e empurrões, ontem à noite, no plenário da câmara de Peixoto de Azevedo ( 197 km de Sinop). De acordo com o presidente Paulo Cezar Dendena (PMDB), a sessão precisou ser cancelada.“Realmente teve uma discussão e cancelamos a sessão. No momento que ocorreu estava no gabinete. Toda a ação foi no plenário. Agora, vamos analisar a situação para saber se houve ou não quebra de decoro parlamentar”.

O vereador Joranir Soares (foto à esquerda) disse que a discussão começou após Nilmar provocar e contestar sua frequência de trabalho na câmara. Nós reunimos na sala da presidência, mas ele não estava. Fui para o plenário, sentei e fiquei na minha cadeira aguardando iniciar a sessão. Quando ele (Nilmar) chegou começou a falar que eu estava sumido (das sessões). Contestei as acusações, mas ele continuou. Foi quando me levantei recebi um empurrão do vereador. Depois disso, trocamos socos. Faz tempo que ele vem agredindo as pessoas. Duas vereadoras foram agredidas verbalmente por ele. É um cara descontrolado que quer ser prefeito e está nessa campanha agressiva. Eu nunca faltei em uma sessão. Meu histórico de presença está disponível para qualquer um analisar“.

Outro lado
Só Notícias tentou, mas não conseguiu contato com o vereador Nilmar Miranda. A assessoria da câmara também não atendeu e não retornou as ligações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE