sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores se reúnem com Bustamente e pedem reforço policial em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 20:56h)

O presidente da câmara de Nova Mutum, Altair Albuquerque e o primeiro secretário, Alexandre Tavares, pediram ao secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, aumento no número de efetivo policiais militares (sem mencionar quantidade), mais viaturas e armamentos. “Foi uma reunião muito produtiva. A atenção nos dada e o respaldo positivo do secretário diante das nossas solicitações, nos deixou bastante otimistas para importantes melhorias e investimentos na segurança de nosso município”, destacou Alexandre.

“A segurança é uma das grandes preocupações de nossa comunidade, como porta voz do povo estamos trabalhando com afinco nesta causa. Reconhecemos o excelente trabalho que as Forças de Segurança Pública desenvolvem em nosso município. Porém, sabemos também das principais dificuldades enfrentadas. Após essa reunião produtiva com o secretário de Estado, esperamos garantir mais segurança aos nossos cidadãos”, expôs Altair, através da assessoria.

Eles se reuniram na secretaria, em Cuiabá, e os vereadores, acompanhados de Bustamente e secretários adjuntos, conheceram o Centro de Integrado de Comando e Controle Regional da secretaria.

Nova Mutum sedia o comando regional da PM com proximadamente 52 policias militares, incluindo Força Tática que atendem a cidade o distrito de Ranchão e o município de Santa Rita do Trivelato. Segundo a PM, a média de policiais para atendimento é de 4 policiais para cada 1000 habitantes

Mutu também é sede da delegacia regional de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...
PUBLICIDADE