PUBLICIDADE

Vereadores se reúnem com Bustamente e pedem reforço policial em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 20:56h)

O presidente da câmara de Nova Mutum, Altair Albuquerque e o primeiro secretário, Alexandre Tavares, pediram ao secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, aumento no número de efetivo policiais militares (sem mencionar quantidade), mais viaturas e armamentos. “Foi uma reunião muito produtiva. A atenção nos dada e o respaldo positivo do secretário diante das nossas solicitações, nos deixou bastante otimistas para importantes melhorias e investimentos na segurança de nosso município”, destacou Alexandre.

“A segurança é uma das grandes preocupações de nossa comunidade, como porta voz do povo estamos trabalhando com afinco nesta causa. Reconhecemos o excelente trabalho que as Forças de Segurança Pública desenvolvem em nosso município. Porém, sabemos também das principais dificuldades enfrentadas. Após essa reunião produtiva com o secretário de Estado, esperamos garantir mais segurança aos nossos cidadãos”, expôs Altair, através da assessoria.

Eles se reuniram na secretaria, em Cuiabá, e os vereadores, acompanhados de Bustamente e secretários adjuntos, conheceram o Centro de Integrado de Comando e Controle Regional da secretaria.

Nova Mutum sedia o comando regional da PM com proximadamente 52 policias militares, incluindo Força Tática que atendem a cidade o distrito de Ranchão e o município de Santa Rita do Trivelato. Segundo a PM, a média de policiais para atendimento é de 4 policiais para cada 1000 habitantes

Mutu também é sede da delegacia regional de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro destaca transformação regional com concessão do aeroporto em Mato Grosso

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho,...

Mato Grosso oferta 8 mil vagas em cursos superiores no maior Sisu da história

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o edital do...

Justiça derruba liminar e mantém regras da nova CNH em Mato Grosso

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) derrubou...
PUBLICIDADE