Depois de duas semanas de recesso, as sessões da Câmara de Sinop recomeçam hoje, às 19h30, no auditório do Fórum com os vereadores votando um requerimento e 21 indicações. Quatro projetos de lei serão encaminhados às comissões competentes. O presidente Mauro Garcia (PMDB), explica que a sessão recomeça sem a votação de projetos de lei porque todos os aqueles que tramitavam foram votados na última sessão antes do recesso. “Limpamos a pauta na última sessão, agora, os projetos que entram precisam passar pelas comissões para receberem os pareceres e, aí sim, irem para votação”, explicou.
Os projetos que serão encaminhados tratam sobre alteração num artigo do Refis, sobre a criação do Distrito Industrial e Comercial Norte, sobre a criação de um fundo Ambiental e sobre a regulamentação do moto táxi em Sinop.
Nas indicações, os vereadores atendem às reivindicações feitas pelos moradores em reuniões realizadas nos bairros durante o recesso, além de solicitar melhorias para toda a cidade nas áreas de saúde, educação, trânsito, esporte, lazer e infra-estrutura.