quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

Vereadores eleitos do PSDB apresentam demandas de Sinop em reunião com Taques

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques recebeu os vereadores eleitos Dilmair Callegaro, Ícaro Francio Severo, Adenilson Rocha e Luciano Chitolina e também o atual vereador Fernando Assunção e o deputado federal Nilson Leitão (todos do PSDB). A comitiva sinopense solicitou mais investimentos para a área da saúde, finalização das obras das escolas estaduais e também a descentralização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

Os vereadores pediram ao gestor estadual celeridade na liberação de recursos para as escolas estaduais que estão em construção no município. São elas, a Nossa Senhora de Lurdes, no bairro Jardim Terra Rica, e Cleufa Hubner, no bairro Jardim das Nações.

Luciano Chitolina, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), afirmou que um dos principais pontos debatidos na reunião foi o pedido de regularização dos repasses ao Hospital Regional de Sinop e Santo Antônio, que atendem diversos municípios da região norte. Esta pauta é reforçada por 25 entidades sinopenses que assinaram um ofício que também foi entregue ao governador.

"Articulamos esta audiência com o governador Pedro Taques para apresentar nosso grupo de vereadores eleitos e juntos buscarmos acelerar a liberação de recursos para obras importantes em nossa cidade, assim como a descentralização da Sema, que tornará as ações do órgão mais rápidas e com menos burocracia. É momento de olhar para o futuro. Unir as pessoas com trabalho", disse o Assunção, por meio da assessoria.

(Atualizada às 14h05)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE