Política

Vereadores e prefeito elogiam líder governista

A experiência de vereador aliada ao compromisso de garantir a aprovação de projetos de interesse do Executivo com transparência administrativa e participação popular, faz de Chagas Abrantes (PPS), um líder governista respeitado em todos os segmentos da Câmara Municipal de Sorriso.
“Chagas é um homem público de grande vivência, um grande articulador político. É um líder com enorme respaldo nesta Casa de Leis”, a opinião é do vereador Gerson Frâncio, Jaburu (PPS) e compartilhada pelos vereadores Marilda Savi (PPS), Beto Possamai (PSDB) e Santinho Salerno (PSDB).
A ótima liderança também é reconhecida pelo prefeito Dilceu Rossato.
Em diversas entrevistas aos meios de comunicação, Rossato tem declarado sua satisfação em ter Chagas Abrantes como seu líder no Legislativo. “A atuação dele é brilhante. Chagas é uma pessoa acessível, que dialoga, que luta pela aprovação dos nossos projetos”, completa.
“Nós recebemos esses elogios como forma de incentivo. Agora, mais do que nunca, quando temos defendido projetos importantes em debates acalorados, estamos sentindo o quanto esse apoio é importante”, diz o líder de Governo, se referindo a reprovação do projeto do Executivo que autorizava a permuta do prédio da Câmara com o Judiciário.
O parlamentar acrescenta que, apesar de não ser reconhecido pela oposição como líder governista, continuará atuando da mesma forma. “Quem deve decidir isso é o prefeito. E, enquanto eu estiver nessa posição, estarei articulando e defendendo os projetos de interesse do povo”, finaliza.