O DEM e o PTB podem se unir visando a eleição do próximo ano em Cuiabá e Várzea Grande. A fim de estreitar a relação entre as legendas, os vereadores petebistas da capital se reuniram, esta manhã, com o presidente da Executiva Regional do DEM, ex-deputado federal Júlio Campos (DEM).
De acordo com o democrata, o objetivo desta união é fortalecer ambos os partidos, uma vez que o DEM não possui representante em Cuiabá e o PTB tem apenas um vereador na cidade industrial. “A nossa intenção é realizar um trabalho em conjunto visando à eleição de 2016. Acredito que ambos os partidos podem ganhar com essa aliança”, enfatiza o ex-parlamentar.
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) concorda com o democrata. Para ele, as legendas só têm a ganhar se caminharem juntas no pleito do ano que vem. O petebista ainda vai além e afirma que vai procurar levar esta aliança para outros municípios. “Iniciamos uma conversa hoje e esta união tem tudo para dar certo não só na capital e em Várzea Grande, como também nas cidades do interior”.