segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores de várias regiões do Estado entregam reivindicações ao governador

PUBLICIDADE

A presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereadora Edileusa Ribeiro (PTC), e outros 20 vereadores vão entregar um documento contendo as principais demandas de todas as regiões do Estado ao governador Pedro Taques (PDT). A reunião está marcada para acontecer na sexta-feira (8), no Palácio Paiaguás, na capital.

De acordo com informações da assessoria, as demandas reunidas no documento a ser entregue foram discutidas durante encontros realizados pela entidade. Desde o mês passado, a presidente vem visitando os municípios mato-grossenses. Nestes encontros foram levantadas as necessidades de cada região para que junto com o governo do Estado, deputados estaduais, federais e senadores busquem sanar os problemas de cada município.

“Nós somos o ‘para-choque’ da sociedade. Somos nós que recebemos as reivindicações da população, somos os representantes direto da sociedade e este trabalho irá contribuir para o desenvolvimento do Estado”, disse a presidente, por meio da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE