PUBLICIDADE

Vereadores de Sorriso retomam sessão que tinha sido suspensa e aprovam projetos

PUBLICIDADE

A discussão da pauta da 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorriso, que havia sido suspensa segunda-feira (17), atendendo um requerimento do vereador Wanderley Paulo (PMDB), como forma de protesto contra o secretário de Fazenda, Marcos Folador, foi concluída hoje (20).
As oito matérias pautadas foram aprovadas.
Confira as súmulas:
Projeto de lei n° 029/2006 do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o fundo de financiamento das atividades produtivas e sociais do município de Sorriso.
Projeto de lei n° 032/2006 do Executivo – Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio de repasse de recursos financeiros à Associação Regional de Pesquisa Científica e Ambiental – ARPCA. O valor de repasse é de R$ 2.500.
Projeto de lei n° 035/2006 do Legislativo – Declara de utilidade pública a Associação de Capoeira Filhos do Sol. Autores: Vereadores das bancadas do PFL e PMDB.
Projeto de lei n° 036/2006 do Executivo – Dispõe sobre a alienação de veículos e maquinários inservíveis ao serviço público municipal.
Projeto de lei n° 038/2006 do Legislativo – Institui no calendário de comemorações oficiais do município de Sorriso a Semana da Paz. Autora: Vereadora Marilda Savi (PSB).
Projeto de lei n/ 039/2006 do Legislativo – Cria o programa municipal de adoção de bibliotecas e equipamentos culturais por empresas com responsabilidade social. Autores: Vereadores Jaburu (PPS) e Marilda Savi (PSB).
Projeto de lei n° 040/2006 do Legislativo – Institui na rede municipal de ensino, o programa “Cuidado com os dentes”. Autores: Vereadores Jaburu (PPS) e Marilda Savi (PSB).
Projeto de decreto legislativo n° 004/2006 – Concede Comenda Claudino Frâncio ao senhor Padre Nelson Koch. Autores: Vereadores Santinho Salerno (PSDB) e Ari Lafin (PMDB).
A próxima sessão está marcada para segunda-feira (25), no distrito de Boa Esperança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE