sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Vereadores de Sinop fazem cobranças a PM

PUBLICIDADE

Os vereadores de Sinop continuam preocupados com o aumento da violência em Sinop e, por isso, na última sexta-feira, o presidente da Câmara, José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido), se reuniu com o comandante do Comando Regional 3 da Polícia Militar, coronel Jorge Roberto Ferreira da Cruz.

O encontro, que aconteceu na sala da presidência, serviu para cobrar ações mais enérgicas da PM e aumentar a segurança no município. “O que estamos percebendo e vemos todos os dias na imprensa, é um aumento no índice de criminalidade na cidade e isso nos preocupa”, disse Pedrinho. “Não queremos que a história se repita”, ressaltou referindo-se ao aumento significativo de arrombamentos e homicídios ocorrido no ano passado.

O comandante prometeu ao presidente que nos “próximos dias irá se reunir com todo o comando e traçar planos de ação para trazer mais segurança à população”.

Em 2005 os vereadores se reuniram com representantes das Polícias Civil e Militar, Conselho Municipal de Segurança, e outros para buscar soluções e melhorar a qualidade de trabalho das polícias. O resultado foi mais policiais, viaturas, além de material de trabalho, como armas, munições, uniformes, e outros.

De acordo com Pedrinho, os vereadores também devem se reunir com a Polícia Civil. Segundo ele, uma audiência com o governador Blairo Maggi deverá ser agendada para tratar sobre o assunto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE