quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram quatro projetos ontem

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reuniram-se, ontem à noite, em sessão ordinária. Eles analisaram e votaram os seguintes projetos de lei:

Projeto de Lei nº 041/05, de autoria do vereador Carlos Krieger Girotto
tornando obrigatório o uso do taxímetro nos automóveis alugados ou táxis, teve pedido de vistas pelo vereador Demétrio Cesar e será votado nas próximas sessões.

Projeto de Lei nº 042/05, do vereador Raimundo Dantas Filho,
sobre as considerações e os direitos das pessoas portadoras de deficiência física, sensoriais ou mentais, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 043/2005, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli (Mano)
denminando a pista de bicicross Eromar Castro Gomes, a pista de bicicross de Lucas do Rio Verde teve parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça.

Projeto de Lei nº 059/05, do Poder Executivo, autorizando o prefeito a conceder o direito real de uso de uma área de 1.500 m² (um mil e quinhentos metros quadrados), à 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Lucas do Rio Verde foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 060/05, do Executivo, autorizando o prefeito conceder o direito real de uso de uma área de 1.500 m² (um mil e quinhentos metros quadrados), à Associação Brasileira de Odontologia de Lucas do Rio Verde foi aprovado por todos os vereadores.

Projeto de Lei nº 061/05, do Executivo, autorizando a desafetar área da classe dos bens públicos de uso comum do povo e transferir para a classe dos bens dominicais do Município e a conceder o direito real de uso de uma área de 1.500 m² (um mil e quinhentos metros quadrados),à Loja Maçônica de Lucas do Rio Verde também foi aprovado.

Na sessão de ontem, a presidente do legislativo, Marli Ventura e demais vereadores, fizeram homenagem para a Polícia Militar pelos 170 Anos de trabalho em Mato Grosso. Em nome da corporação, o capitão Mendes recebeu dos vereadores um quadro parabenizando-os pela data.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE