PUBLICIDADE

Vereadores aprovam suplementação de recursos para Secretaria de Saúde e SAAE de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

 Os vereadores realizaram uma sessão extraordinária para votação de dois projetos do Poder Executivo, esta manhã. Foram aprovadas em primeira e única votação as matérias que abrem crédito suplementar nas contas do município na Secretaria de Saúde e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Na ordem de R$ 450 mil, o projeto nº 86 destina o valor à Fundação Luverdense de Saúde para custear despesas com a execução dos projetos técnicos executivos da construção (terceira etapa) do Hospital São Lucas conforme plano de trabalho. Este valor é um aditivo à Lei nº 2.553, de maio de 2016.

Já os recursos na ordem de R$ 490 mil do Saae serão apenas remanejados nas contas da própria autarquia. “Nesse final de ano a autarquia precisa também honrar seus compromissos com contratos e serviços ofertados à população. E é com muita satisfação que apreciamos projetos como este porque ter os remanejamentos de excesso de arrecadação é melhor do que ter prejuízos”, comentou o vereador Pedro Góis (PSC), que confirmou a possibilidade de ainda ter mais sessão extraordinária se houver necessidade.

A sessão extraordinária foi presidida pelo vereador Gilson Gregório (PSDB) e contou também com a presença do 2º suplente de vereador Marcio Albieri (PSD), convocado para assumir a cadeira em função da posse do vereador Dirceu Cosma (PV) como prefeito. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE