sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadora Cleuza Navarini é reeleita presidente de PTB em Sinop

PUBLICIDADE

A vereadora Cleuza Navarini foi reeleita, no último sábado, durante convenção municipal, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Sinop. Ela deve comandar o partido nos próximos dois anos e buscará fortalecer a sigla filiando mais lideranças políticas e empresariais.

“Nós fortaleceremos o partido para as próximas eleições embora não teremos candidato a deputado estadual”, adiantou Cleuza. O diretório municipal deverá apoiar a candidatura à reeleição do deputado federal Ricarte de Freitas Junior, que é presidente do PTB em Mato Grosso. Ricarte, segundo Cleuza, deve estar em Sinop, nos próximos dias, para tratar das eleições

A convenção dos petebistas em Sinop foi, na chácara Navarini e foi prestigiada por lideranças de outros partidos. O prefeito Nilson Leitão (PSDB) foi um deles. O PTB integra a base aliada do prefeito na câmara.
O novo vice-presidente do diretório petebista em Sinop é o advogado Helio Araujo Silva. O veterinário Paulo Benatti é o 1º tesoureiro, e Jheth Geane Martins da Silva Araujo ,1ª secretária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE