PUBLICIDADE

Vereador quer SENAC no bairro São Domingos em Sorriso

PUBLICIDADE

O projeto de lei n° 138/2005 do Executivo que autoriza a Prefeitura Municipal a doar imóvel ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) foi aprovado na manhã de hoje (16), durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Sorriso.
De acordo com a propositura, o terreno está localizado no loteamento Jardim Aurora.
O projeto, aprovado por unanimidade, havia sido retirado da pauta a pedido do vereador Wanderley Paulo (PMDB).

Segundo ele, o objetivo era pleitear a possível construção do Senac nos espaços públicos localizados na região da grande São Domingos.
Wanderley explica que a instalação da unidade facilitaria o ingresso dos moradores dos bairros mais humildes nos cursos profissionalizantes. “Atualmente, todos os serviços públicos prestados, se encontram na região central da cidade. Esta teria sido uma boa oportunidade para nós valorizarmos toda aquela população através da inclusão social”, frisou.

“Nós tentamos de todas as formas levar o Senac para aquela região, mas não obtivemos êxito junto ao sistema Fecomércio”, explicou, informando que continuará lutando pela implantação de outras instituições que também oferecem cursos profissionalizantes, como o Serviço Nacional da Indústria (Senai), no São Domingos.
“De qualquer forma, queremos agradecer a Fecomércio e a Aces por terem escolhido Sorriso para sediar mais uma unidade do Senac”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE