terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereador propõe área de lazer no São Domingos em Sorriso

PUBLICIDADE

Disponibilizar uma área privada para construção de escola de ensino médio, praças, ginásio de esportes, quadras de areia, entre outras obras. É com esta finalidade, que o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Chagas Abrantes (PPS) está indicando ao Poder Executivo a aquisição de uma área para a construção de equipamentos comunitários integrando toda a grande São Domingos.

A área está localizada entre os bairros São Domingos, São Mateus, Industrial 1ª Etapa e Vila Bela. De acordo com o parlamentar, o objetivo é melhorar a vida dos moradores daquelas comunidades com a oferta de esporte, lazer e educação. “Aquela região possui hoje a maior densidade demográfica da cidade e ainda não desfruta de obras como essas. São benfeitorias que todos aguardam com ansiedade”, completa o parlamentar.

Para a aquisição do espaço, Chagas sugere uma possível permuta de terrenos. “O município possui algumas áreas públicas em locais que não necessitam da presença de obras municipais, e, que, portanto, poderiam ser trocadas por outras”.
A indicação foi apresentada na sessão ordinária da última segunda-feira (13).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador chega a Sinop e fará abertura oficial da Norte Show

O governador Mauro Mendes desembarcou, há pouco, no aeroporto...

TCE media com prefeitura e governo solução para dívidas com 2 hospitais em Cuiabá

Conselheiros Valter Albano, do Tribunal de Contas de Mato...
PUBLICIDADE