PUBLICIDADE

Vereador em Sorriso passa a fazer do grupo de transição da agricultura

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O vereador em Sorriso Wanderley Paulo ( PP), presidente da Frente Parlamentar de Vereadores Mato Grosso/Pará, participou hoje da  reunião do Grupo de Transição da Agricultura do governo Lula, coordenada pelo deputado federal Neri Geller, que integra a equipe de transição. Ele apontou alguns gargalos que o agronegócio e a agricultura familiar vem enfrentando.

O encontro também foi para debater propostas do futuro governo na redução dos juros, fomento a agroindustrialização, a modernização  das normativas trabalhistas para o campo , o incentivo a agricultura familiar  com mais linhas de crédito e assistência  técnica.

Wanderley Paulo integrará de forma voluntária o Grupo de Transição e estará  reunindo com as lideranças regionais para definir as demandas da região Norte e levá-las ao Grupo de Transição da Agricultura.

Wanderley apoiou, em Sorriso, a candidatura do presidente eleito Luiz Inacio Lula da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE