sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereador em Sinop e mais 3 servidores estão com Covid, sessão é cancelada e câmara fechada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Gilson Carlos/assessoria/arquivo)

O vereador Lindomar Guida (PRB) e mais três servidores que trabalham na câmara foram diagnosticados com a Covid-19. O parlamentar foi o último a receber os resultados dos exames. Não foi apontado, no entanto, quando os demais funcionários tiveram a confirmação. Há ainda mais dois servidores, com suspeita da doença, que aguardam resultados de exames.

Diante da situação, a próxima sessão ordinária, que estava prevista para próxima segunda-feira, às 14h, foi cancelada e a câmara também ficará fechada por sete dias. A orientação do legislativo, é que todos os servidores façam o teste para Coronavírus e só retornem na quarta-feira, se o exame der negativo.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a prefeitura confirmou duas mortes por Coronavírus. Os dois pacientes estavam internados no hospital regional e tinham comorbidades. Um deles, de 83 anos, estava internado desde o dia 2 e faleceu neste domingo. Já o outro, de 77 anos, foi internado no sábado (8) e morreu na segunda-feira.

Sinop contabiliza 68 mortes pela doença e a prefeitura informou também que há 2.419 casos confirmados. Entre os infectados, 2.258 estão recuperados e 78 seguem em isolamento domiciliar. Há também uma pessoa internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e duas em enfermarias de um hospital particular. No regional, oito estão em UTIs e quatro em enfermarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE