PUBLICIDADE

Vereador em Mutum toma posse como presidente da União das Câmaras de MT

PUBLICIDADE

O vereador de Nova Mutum, Unírio Schirmer (PR),- “Ratinho”- tomará posse, hoje, às 17h, como presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). Ratinho sucede o vereador por Salto do Céu e presidente da entidade por três mandatos, Aluízio Lima (PR). A nova gestão tem o mandato de dois anos.

O parlamentar mutuense foi eleito no dia 23 de fevereiro com 343 votos. le venceu os concorrentes Marcos Mendonça, o “Marquinhos”, de Água Boa, e Miguel Moreira da Silva, o “Miguelão”, de Barra do Garças, que conseguiram, respectivamente, 291 e 62 votos.

Uma das metas do novo presidente é aumentar o orçamento da entidade com a filiação de mais câmaras pelo interior do Estado. Atualmente a entidade tem cerca de 900 vereadores filiados. O orçamento da entidade para este ano é de R$ 500 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE