PUBLICIDADE

Vereador de Chapada dos Guimarães morre vítima de infarto

PUBLICIDADE

O vereador de Chapada dos Guimarães, Nilo Ivo da Costa (PR), morreu, esta madrugada, vítima de infarto. Ele tinha 51 anos e era natural de Rosário Oeste. Ele estava em seu terceiro mandato como vereador do município. Pelas informações divulgadas no banco de informações da Justiça Eleitoral, em 2012, quando foi reeleito vereador com 279 votos.

Nilo foi eleito vereador pela primeira vez em Chapada no ano de 2004 pelo PMDB com 257 votos. Depois foi reeleito em 2008 já pelo Partido da República (PR) com 303 votos e novamente em 2012 pela sigla republicana. No site da Câmara de Chapada consta que Nilo era solteiro e pecuarista. Ele deixa três filhos.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Chapada. É aguardada a chegada do corpo ao local às 13h. De acordo com um amigo do vereador, até às 7h deste sábado o corpo estava no Pronto-Socorro de Chapada.

O velório deverá começar por volta das 13h30 e terá uma duração aproximada de 2h. Depois, o corpo será levado para a Comunidade de Praia Rica, nas imediações do Lago do Manso, local onde familiares dele possuem um sítio e o pai do vereador está sepultado num cemitério local. Por lá, haverá mais um tempo para os amigos se despedirem e depois ele será enterrado no mesmo cemitério onde seu pai foi enterrado.

Quem conhecia o vereador Nilo e conviveu com ele de perto afirma que era muito querido, uma pessoa calma que sabia separar o lado pessoal dos assuntos parlamentares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE