segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Vera deve ter mais 4 km de asfalto neste ano

PUBLICIDADE

Deve começar em breve, no município de Vera, cerca de 4 quilômetros de asfaltamento na área urbana. Enquanto não termina o período chuvoso, a secretaria de Obras, através do seu departamento de serviços urbanos vai fazendo a operação tapa buracos nas ruas asfaltadas.

“Já é o terceiro ano consecutivo que com o final das chuvas, é preciso recuperar o asfalto urbano”, afirma o secretário de Obras, Gilmar Moro. Ele ainda ressalta que “é preciso conscientizar os motoristas de caminhão que o asfalto urbano não foi feito para agüentar tanto peso e que é totalmente proibido o tráfego de caminhão nas principais vias urbanas, mas infelizmente não conseguimos controlar sem a ajuda da Polícia Militar”.

Os 4 quilômetros de pavimentação custarão cerca de R$400 mil de uma emenda do deputado Federal Carlos Abicalil. “Em menos de 3 anos da atual administração do prefeito Niki já foram feitos cerca de 38 mil metros de asfalto e agora mais esses 4 quilômetros, serão de grande importância para o desenvolvimento do município, diz Gilmar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE