A Câmara de Lucas do Rio Verde aprovou ontem à noite, em sessão ordinária,
as indicações 34 e 35 do vereador Jiloir Pelicioli (Mano) solicitando, respectivamente, para construir um colégio e um posto de saúde no Bairro Bandeirantes e para ser feita a sinalização com os nomes das ruas; indicação 36, da vereadora Cleci Fátima Nunes pede para melhorar a qualidade da iluminação pública da cidade e em especial da Avenida Pará; Indicação 37, do vereador Pedro Fernandes de Góis, para colocar poste com luminária na Avenida Mato Grosso, entre a Minas Gerais e a praça da Rosa Mística, em frente ao hospital e, em outra indicação, que seja construída uma rotatória no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Avenida Mato Grosso e da Avenida Mato Grosso com a Avenida Pará com sinalização indicando a preferência.
Foi aprovadas as indicações 39 e 40, do vereador Elder Biazus, para que sejam feitos estudos sobre a implantação de loteamento comunitário e para pleitear a criação do Berçário Industrial ou Incubadora.
Foram aprovados projetos de Lei nº 008/2005 – do Legislativo, autorizando a prefeitura emitir e fornecer selo de qualidade aos produtos alimentícios produzido em Lucas do Rio Verde e o projeto 022/05, do Executivo, autorizando alienar através de concorrência pública, imóveis urbanos localizados no município e dá outras providencias.
A Câmara de Lucas do Rio Verde também aprovou a moção de aplauso nº 005/2005, do vereador Mano, ao Sicredi, pelo resultado obtido no Exercício de 2004.
Foram encaminhados às comissões dois projetos do vereador Raimundo Dantas. O projetos de Lei nº 011/2005 é sobre a elaboração e distribuição de Cartilha de Orientação à prevenção de gravidez na adolescência e 012
que torna obrigatório a implantação de programa de prevenção e atendimento à gravidez na adolescência e dá outras providencias serão encaminhados às comissões para receber pareceres.