sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Vedoin nega que Sorriso estivesse na ‘máfia das ambulâncias’

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sorriso não participou do esquema de fraude em licitação para compra de ambulâncias com preço superfaturado. Essa informação foi repassada ontem, pelo empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin,em novo depoimento à Polícia Federal. Ele foi ouvido em 11 inquéritos conduzidos pelo delegado federal Diógenes Curado Filho. A máfia dos sanguessugas teria operado desde 2001.

Segundo A Gazeta, Vedoin teria relatado à PF, nomes de outros dois prefeitos que teriam sido beneficiados pelo esquema e até receberam propina para fraudar licitações para compra de ambulâncias. Os nomes dos municípios que têm os prefeitos citados por Luiz Antônio como supostos beneficiados não serão divulgados pela PF nesta fase das investigação.

Luiz Antônio Trevisan Vedoin, filho de Darci Vedoin, já havia afirmado que os municípios mato-grossenses de Alto Araguaia e Comodoro não participaram do esquema de superfaturamento de preço de ambulâncias. As demais prefeituras que estão sob investigação têm o nome mantido em sigilo. O Ministério Público já pediu o indiciamento de todos os investigados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE