sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Várzea Grande: prefeita entrega mais duas viaturas para a guarda municipal reforçar segurança

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeita Lucimar Sacre de Campos entregou, hoje, duas novas viaturas para a Guarda Municipal para reforçar a atuação na cidade. Outras duas foram entregues este ano, além de armamentos, fardamento, coletes a prova de balas. Agora a frota tem 10 automóveis, seis motocicletas e um micro-ônibus. “Essa é uma das muitas ações que temos realizado em prol desta importante e fundamental instituição que é a Guarda Municipal desde 2015 quando assumimos a administração local e que estava em situação difícil e critica”, explicou a prefeita. As ações voltadas para a Guarda Municipal são no sentido de reforçar ainda mais a atuação realizada pela instituição de segurança pública municipal, de responsabilidade do Governo do Estado.

A aquisição desses veículos faz parte de um conjunto de ações que a administração municipal visando o fortalecimento e mais agilidade nas atividades da guarda “que tem papel importante de proteger o patrimônio público, mas tem também um papel atuante como força auxiliar dos órgãos de segurança pública como as policias civil e militar, no combate a criminalidade. A entrega desses veículos vai garantir mais agilidade nos serviços exercidos pela guarda”, avaliou a prefeita.

O secretário de Defesa Social e comandante da Guarda Municipal, Evandro Homero Dias, disse que os novos veículos serão utilizados nas ações operacionais e também de trânsito, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE