sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Várzea Grande: Lucimar anuncia obras e correção salarial de 6% para servidores da Educação

PUBLICIDADE

A prefeita Lucimar Sacre de Campos assinou, hoje, ordens de serviços no valor global de R$ 20 milhões para construir quatro Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIS- (antigas creches) e atender as demandas nos bairros Maringá 1, Alameda Júlio Muller, Vila Arthur e o Residencial Novo Ipê. Também será feita reforma geral da escola municipal de Educação Básica Elias Domingos, na comunidade rural de Sadia 1.

Serão retomadas as obras dsa unidades básicas -UBS- dos bairros Jardim Eldorado, Aurília Salles Curvo e Jardim Maringá 1. O planejamento é que sete novas unidades serão entregues para começarem a funcionar ao longo do próximo ano.

“Temos conseguido manter nossos compromissos e principalmente atender a demanda da população e da cidade. Não existe milagre e não sobra recursos públicos em Várzea Grande. O que estamos fazendo é tratando com transparência e eficiência os recursos para que eles promovam os serviços essenciais em prol da população”, disse a prefeita, através da assessoria.

A gestora também confirmou que professores e supervisores da rede municipal receberão correção salarial de 6,81%, nos salários. O projeto será encaminhado ainda hoje para apreciação dos vereadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE