sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Universidade de Londrina fecha parceria com prefeitura de Lucas do Rio Verde para melhorar 3 setores

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Ederson Bones)

A prefeitura definiu, hoje, parceria com o Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (NIGEP), da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina para melhorar a gestão pública municipal nas áreas da tributação, saúde e frota de veículos.  A consultoria técnica será durante um ano com ações de assessoria, consultoria e treinamento para auxiliar na melhoria da gestão.

O professor doutor em Administração, Saulo Fabiano Vieira, explicou que o trabalho de consultoria não será mantido de forma tradicional, quando só no final é apresentado os resultados. “A ideia é que ao longo do processo sejam apresentadas ações que serão implementadas e acompanhadas durante a análise, exatamente para obter os resultados mais rapidamente. A implementação das ações nessas áreas prioritárias, serão desenvolvidas nesse projeto, para que assim a administração pública possa oferecer melhores serviços na saúde, educação entre outras áreas gestão adequada dos recursos”, explicou o professor.

O prefeito Luiz Binotti disse que a mega é para que os investimentos dos recursos públicos sejam eficazes. “A UEL é uma universidade conceituada com profissionais altamente qualificados e a nossa intenção é melhorar cada vez mais nossa gestão, para que possamos aproveitar melhor o dinheiro do contribuinte empregando e capacitando nossas secretarias e servidores. As áreas que serão analisadas, foram escolhidas para que possamos melhorar aproveitar os recursos investidos dentro da saúde e saber se estão eficazes, analisar os impostos, arrecadações e investimentos financeiros realizados pelo município” explicou o prefeito.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE