quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

União faz convenção amanhã em Nova Mutum e deve oficializar Leandro à reeleição

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A convenção do União Brasil, que deve oficializar a candidatura do prefeito Leandro Felix, à reeleição, está marcada para esta terça-feira, a partir das 18 horas, na câmara municipal. A coligação apoiando sua candidatura deve ter quatro partidos. O Republicamos, do vice-prefeito, Alcindo Uggeri, também faz convenção amanhã, na câmara, no mesmo horário, assim como o PP (Partido Progressista). O Republicanos vai confirmar Uggeri como candidato a vice.

O PRD, que deve fazer parte da coligação, marcou convenção para o dia 5 de agosto. Os quatro partidos que devem formar a coligação devem lançar chapa de vereadores com 56 candidatos, sendo 14 por cada sigla.

O ex-vereador Diogenes Jacobsen deve ser confirmado candidato a prefeito em Mutum, pelo PSB. O vereador Tilit deve ser confirmado candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE