PUBLICIDADE

Último dia de registro de candidatos em eleição para prefeito em MT

PUBLICIDADE

Hoje é o último dia para que os partidos políticos requererem o registro de candidatura para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Pedra Preta, onde será realizada eleição suplementar no próximo dia 5 de junho. Até o início da tarde, nenhum requerimento foi protocolado na 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis.

As agremiações partidárias deverão apresentar ao cartório eleitoral o requerimento do registro de candidatura até as 19h. Caso os partidos políticos não tenham requerido o registro de candidatura perante o cartório eleitoral, os candidatos poderão fazê-lo até às 19h de amanhã.

A partir de hoje, o cartório da 46ª zona eleitoral permanecerá aberto, em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h, para atender a demanda decorrente da eleição suplementar.

A propaganda eleitoral estará permitida partir do dia 4 de maio, por meio de alto falantes ou amplificadores de som, nas sedes dos comitês ou em veículos, das 8f às 22h. Os candidatos, partidos políticos e coligações poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE