PUBLICIDADE

Tribunal não acata representação da câmara contra prefeitura de Sorriso

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou, em sessão plenária, improcedente representação contra o prefeito de Sorriso, Clomir Bedin, de não ter enviado ao poder Legislativo, dentro do prazo previsto em lei, o Plano Plurianual (PPA) e de supostamente não ter realizado audiência pública para a discussão do projeto.

O relator do processo, conselheiro Antonio Joaquim, bem como a Secretaria de Controle Externo da 1ª Relatoria e Ministério Público de Contas (MPC) emitiram pareceres constatando que não ficou comprovada nenhuma ilegalidade ao longo da análise dos documentos reunidos na representação.

O plenário do tribunal aprovou a decisão e a representação feita pelo ex-presidente da câmara municipal de Sorriso Hilton Polesello, foi arquivada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF determina suspensão de ações que discutem a Moratória da Soja

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...
PUBLICIDADE