PUBLICIDADE

Tribunal inicia remanejamento de eleitores em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) iniciou, hoje, o processo de remanejamento envolvendo os eleitores do município de Santo Antônio do Leste. Com a alteração, os 2.324 eleitores deste município – atualmente pertencentes à 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste – passarão a ser jurisdicionados pela 57ª Zona Eleitoral de Paranatinga.

Até o dia 12 deste mês, não haverá atendimento no posto eleitoral de Santo Antônio do Leste e os prazos processuais relacionados ao município estão suspensos. O remanejamento não trará prejuízo aos cidadãos haja vista que o Posto Eleitoral instalado no município continuará em funcionamento e os eleitores continuarão votando nos mesmos prédios.

A única diferença é que com a conclusão do remanejamento, a Zona Eleitoral responsável pelos eleitores de Santo Antônio do Leste será a 57ª Zona Eleitoral de Paranatinga – situada a 95 quilômetros de distância e não mais a 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste, cuja distância é de 150 quilômetros.

Durante o período de suspensão, a equipe de servidores da 40ª Zona Eleitoral vai separar todos os documentos e processos administrativos e judiciais, arquivados ou que ainda estão em tramitação afetos ao município de Santo Antônio do Leste para envio à 57ª ZE.  Também serão enviados os processos virtuais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...
PUBLICIDADE