PUBLICIDADE

Tribunal escolhe juiz para compor pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso escolheu o magistrado Edson Dias Reis para o cargo de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral, na categoria juiz de direito, vaga deixada após o encerramento do biênio do juiz Yale Sabo Mendes. O próximo passo é definir a data da posse.

A atual composição do pleno do TRE é formada pelos desembargadores Gilberto Giraldelli e Sebastião Barbosa Farias, juiz Bruno D’Oliveira Marques, juiz federal Fábio Henrique Rodrigues de Moraes Fiorenza, pelos juristas Sebastião Monteiro da Costa Júnior, Jackson Francisco Coleta Coutinho.

O pleno do TRE é composto de sete magistrados: dois desembargadores, escolhidos dentre os membros do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, dois juízes de Direito, escolhidos pelo Tribunal de Justiça do Estado, um juiz federal, escolhido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª região e dois advogados, nomeados pelo presidente da República, “escolhidos dentre seis advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral, indicados pelo tribunal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE