PUBLICIDADE

Tribunal aponta que 40% de eleitores de município em MT podem ter títulos cancelados

PUBLICIDADE

Termina na quinta-feira (29) a revisão do eleitorado no município de Nova Brasilândia (200 quilômetros de Cuiabá). Até o momento, 60% dos eleitores compareceram ao posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) montado no salão social Alan Kardec, no centro. Ainda faltam 1.360 eleitores se apresentarem à Justiça Eleitoral, o que representa 40% do eleitorado. Quem perder o prazo terá o seu título eleitoral cancelado.

A revisão em Nova Brasilândia, cidade que no cadastro do TRE-MT possui 4.587 habitantes e 3.059 eleitores, teve início em 1º de outubro. Foram disponibilizados nove guichês para o atendimento e uma mesa para fazer a triagem dos documentos do eleitor, com o horário de funcionamento das 08h às 17h.

No momento do atendimento, o eleitor deverá portar um documento de identificação (preferencialmente com foto) e um comprovante de residência datado há três meses antes da data atual. O comprovante de endereço precisa estar no nome do próprio eleitor ou de algum parente de linha reta (pais, filhos, avós ou netos).

No caso do eleitor do sexo masculino, além do documento de identificação e o comprovante de endereço, é necessário levar também o comprovante de quitação com o serviço militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF condena mato-grossense por invasão em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por maioria, um...

Governador sanciona lei que congela valores do Fethab em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes sancionou, ontem, a Lei nº...

Comissão articula com o governo de MT aumento de repasse para concluir obras de creches

O presidente da Comissão Permanente de Educação e Cultura...
PUBLICIDADE