PUBLICIDADE

TRE: presidente reformula equipe responsável pela eleição deste ano

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) em exercício, Rui Ramos, reformulou a equipe que será responsável pelos trabalhos de planejamento e execução das eleições deste ano. "Quando um gestor assume o comando de uma instituição, pode por lei realizar modificações nos cargos estratégicos e decisivos. Optei por nomear servidores do quadro e com experiência na realização do pleito eleitoral. Quero deixar claro que as modificações não estão relacionadas com questões de ética ou competência, mas apenas, na liberdade de compor minha equipe".

O presidente ressaltou ainda que foram devolvidos quatro servidores aos órgãos de origem e quatro pessoas sem vínculo com a administração pública foram exonerados. "Além desses, duas servidoras de cartório eleitoral trabalhando na sede de ofício retornaram a lotação de origem. Essa iniciativa foi necessária, pois durante as correições eleitorais realizadas no início do ano pela Corregedoria Regional Eleitoral detectamos que existiam zonas eleitorais com déficit comprometedor de servidores".

Foram modificados os responsáveis pela Direção Geral; as secretarias de Tecnologia de Informação (STI), Administração e Orçamento (SAO), Gestão de Pessoas (SGP) e Judiciária (SJ); as Assessorias de Planejamento Estratégico e Gestão, Imprensa (ASCOM) e as Assessorias Técnicas da Corregedoria Regional Eleitoral e da Presidência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE