PUBLICIDADE

TRE muda local de atendimento biométrico em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que o posto de atendimento da revisão biométrica no município de Pontes e Lacerda, instalado na Universidade Aberta do Brasil, foi desativado por motivos técnicos e estruturais. A partir de segunda-feira (30), o atendimento será feito exclusivamente no Cartório Eleitoral.

O Juízo da 25ª Zona Eleitoral informa que o atendimento em um único ponto será temporário, até que sejam realizadas as adequações na rede elétrica e de internet da Escola do Legislativo, anexa à Câmara de Vereadores, que funcionará como ponto de atendimento, em substituição ao local desativado.

Assim que o novo espaço estiver adequado para funcionamento, o atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, da seguinte forma: no Cartório Eleitoral o atendimento será exclusivo para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e deficientes físicos. Os demais eleitores serão atendidos na Escola do Legislativo.

A revisão biométrica em Pontes e Lacerda teve início no dia 12 de agosto, e até esta sexta-feira (27/09), dos 29.649 eleitores do município, 9.842 se cadastraram, totalizando 33%.

Em média, por dia, 275 eleitores estão procurando o posto eleitoral, quantitativo este abaixo da meta estipulada pelo Tribunal, que é de atender diariamente 429 eleitores. A fim de garantir que todo cidadão seja atendido com agilidade e comodidade, a Justiça Eleitoral convoca aqueles que ainda não se cadastraram a procurar o posto eleitoral com antecedência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE