O juiz auxiliar responsável pela propaganda do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Gonçalo Antunes de Barros Neto, concedeu, na sexta-feira à tarde, liminar pleiteada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para determinar a retirada imediata do vídeo denominado "Samba da Lorota, que estava sendo veiculado no site YouTube, ridicularizando o prefeito de cuiabá, Wilson Santos, pré-candidato a governador.
O PSDB, ingressou com Representação eleitoral com pedido de liminar, contra a Google do Brasil Ltda, mantenedora do site You Tube, objetivando a imediata retirada do referido vídeo do site, por entender que a veiculação do vídeo tem a intenção de difamar e injuriar o prefeito com nítida conotação eleitoreira.
O relator do caso concedeu a liminar de acordo com o parecer ministerial determinando a imediata retirada do vídeo e ainda que se abstenha de postar conteúdo semelhante. Além disso, "a continuidade da veiculação do vídeo gerará uma desigualdade nas eleições vindouras", finalizou Gonçalo.
Wilson acionou o site pedindo R$ 500 mil de indenização.


