PUBLICIDADE

TRE Mato Groso pode cassar mais 9 vereadores hoje à tarde

PUBLICIDADE

Na sessão ordinária prevista para às 18h, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), julgará mais nove vereadores acusados por infidelidade partidária. Entre eles Edivaldo Gomes, de Nova Guarita. O relator será o desembargador Manoel Ornellas de Almeida.

O Ministério Público Eleitoral requere a vaga de Maria Angela de Farias Irmer (PR), de Denise. De Brasnorte, Carlos Alberto de Carvalho será julgado. Ele está ligado ao Partido Progressista (PP), e tem a vaga pedida pelo diretório regional do Democratas (DEM).

O diretório municipal do PSC de Várzea Grande pede a vaga de Marcos Antônio de Moraes, atualmente no Partido Progressista (PP). Na pauta de julgamento também estão inclusos os nomes dos vereadores Lindomar Duarte da Silva, de Juscimeira, Rubens Ventura, de Lambari D’Oeste, Cristino Militino de Oliveira, Jangada, Antônio Lélis de Azevedo Rocha, Poxoréu e Arnaldo Barreto, de Araputanga.

Vinte e nove parlamentares já perderam seus mandatos e outros aguardam pelo julgamento. Entre eles estão Mauro Garcia e Waldemar Júnior, ambos de Sinop, no PMDB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE