PUBLICIDADE

TRE julga ação contra Wilson por suposto abuso econômico

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza, na terça-feira (18), a primeira sessão plenária de 2011, com início às 18 horas. Entre outras matérias de cunho eleitoral, o pleno do TRE deve julgar uma ação de investigação judicial eleitoral contra o então candidato ao governo pela Coligação Jonas Pinheiro nas Eleições 2010, Wilson Santos (PSDB).

A ação tem como requerente a Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, do candidato Silval Barbosa (PMDB), que alega ter havido abuso de poder econômico por parte da coligação concorrente. O parecer do Ministério Público Eleitoral é pela improcedência do pedido. O relator da ação de investigação judicial eleitoral é o corregedor regional eleitoral, desembargador Márcio Vidal.

Entre as matérias de cunho administrativo encontra-se o requerimento de dispensa da jurisdição eleitoral, a partir do dia 25 de fevereiro, protocolado pelo desembargador Márcio Vidal, atual corregedor regional eleitoral. A partir de 1º de março deste ano, o desembargador assume a Corregedoria Geral de Justiça de Mato Grosso, cargo para o qual foi eleito pelo Pleno do Tribunal de Justiça, no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE