quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

TRE instala gabinete para eleições suplementares em Matupá e mais 2 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Tribunal Regional Eleitoral instalou, hoje, o Gabinete de Gestão Integrada voltado para as Eleições Suplementares que ocorrerão no dia 1º de agosto, em Matupá, Acorizal, e Torixoréu.  O GGI é composto por representantes das forças de segurança pública e duas empresas.

Entre os assuntos que foram tratados pelo gabinete estão o reforço policial nos locais de votação e de apuração e totalização, serviços de inteligência, patrulhamento ostensivo das rodovias próximas aos três municípios, a verificação da rede elétrica nos locais de votação, apuração e totalização e conectividade.

A reunião foi conduzida pelo juiz auxiliar da presidência do TRE, Luiz Octavio Oliveira Saboia Ribeiro, que pediu apoio aos presentes para a execução dos pleitos. “Sabiamente a Justiça Eleitoral não faz uma eleição sozinha, ela conta com a parceria de diversas Instituições públicas e, até mesmo, privadas. Essa frutífera união é fundamental para que as eleições sejam executadas sem intercorrências e ainda, que seja dada mais transparência ao processo. Sei que poderemos mais uma vez contar com o apoio de vocês”.

O coronel Fortes, secretário-adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de segurança Púbica de Mato Grosso, ressaltou sobre os excelentes resultados que o GGI Eleitoral tem evidenciado e colocou a secretaria de estado de Segurança Púbica à disposição dos trabalhos. Já o Coronel Alessandro informou que a PM está pronta para atuar como parceira do TRE e já elaborou todo o planejamento da operação com base na análise de risco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE