terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

TRE implanta Mural Eletrônico para divulgar decisões eleitorais

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) passa a contar, a partir de agora, com um novo espaço de divulgação das decisões ligadas às eleições deste ano. Trata-se do Mural Eletrônico, instituído por resolução como meio oficial de publicação dos atos judiciais referentes ao exercício do direito de resposta, reclamações, representações e intimações. O acesso é livre, não havendo necessidade de nenhum tipo de cadastro prévio para poder visualizar e/ou baixar o conteúdo.

Diariamente, no intervalo das 10h às 19h, o Mural Eletrônico poderá receber publicações, que serão disponibilizadas em tempo real. Os atos publicados poderão ser acessados pelos seguintes campos: data da publicação; nome dos advogados; nome das partes, salvo em caso de sigilo; e unidade publicadora.

Havendo interesse, os advogados, partes e demais interessados poderão receber mensagens eletrônicas informando a publicação de decisões em Mural Eletrônico, mediante cadastramento no sistema Push do processo que deseja acompanhar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE