PUBLICIDADE

TRE e forças de segurança de Mato Grosso se reúnem e projetam 2º turno das eleições

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI), composto por representantes da Justiça Eleitoral, das forças de segurança de todo o Estado e instituições parceiras, se reuniram, ontem, para avaliar os trabalhos realizados por todas as frentes no primeiro turno e definir a estratégia que será adotada no dia 30 de outubro. 

Os membros do GGI avaliaram que o primeiro turno transcorreu de forma segura, sem nenhuma intercorrência significativa. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, elogiou o trabalho realizado. “Quero agradecer a todas e todos que compõem a força de segurança de nosso Estado e demais Instituições parceiras e que participaram de forma eficaz, efetiva do 1º turno. Não tivemos nenhuma intercorrência que necessitou de uma intervenção mais enérgica, ou que pudesse macular as eleições. Tenho convicção que no dia 30 de outubro vamos repetir esse cenário positivo, sem qualquer entrave, pois nosso eleitorado é ordeiro””, revelou. 

O presidente do GGI e juiz membro auxiliar da presidência do TRE em Mato Grosso, Bruno D’Oliveira Marques, abriu espaço para apontamentos e sugestões de melhorias. “Qualquer demanda que apresentem ao Gabinete, quaisquer dificuldades vivenciadas no 1º turno serão avaliadas e solucionadas por nós do gabinete ou pelo juiz eleitoral”.

Uma nova reunião será realizada no próximo dia 21 deste mês, às 14 horas. 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE