PUBLICIDADE

TRE define hoje propaganda eleitoral em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O juiz da propaganda eleitoral, Lídio Modesto, reúne partidos e coligações nessa hoje para definir o plano de mídia da campanha no Estado. Com isso, serão escolhidos os candidatos que iniciam e a ordem da tão esperada propaganda no rádio e TV, além das inserções.

De acordo com o TRE, a reunião ocorre a partir das 17h, no plenário do Tribunal, onde são realizadas as sessões pelos juízes-membros. Partidos, coligações e candidatos podem participar do encontro.

A propaganda eleitoral vai ao ar a partir do dia 17 de agosto. Os 4 candidatos esperam com a propaganda dar um novo tom à campanha. Os concorrentes a governador terão direito a 18 minutos dos programas divulgados nas segundas, quartas e sextas-feiras, quando serão destinados também 15 minutos aos concorrentes a senador e 17 minutos aos candidatos a deputado estadual, o que soma blocos de programas com 50 minutos que são divulgados duas vezes ao dia no rádio e TV.

Os candidatos a deputado federal terão direito a 25 minutos, metade do tempo dos programas exibidos nas terças e quintas-feiras. O restante ficará com os concorrentes à Presidência da República, que necessariamente têm que ter os programas repetidos nesses dias em todos os estados brasileiros. O tempo foi dividido de acordo com a representatividade dos partidos dessa eleição.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE