PUBLICIDADE

TRE confirma mutirão eleitoral em Matupá para próxima semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A 33ª Zona Eleitoral realizará um mutirão de atendimento em Matupá (208 km de Sinop) para fortalecer a coleta biométrica e a confecção do primeiro título no próximos dias 29 e 31, das 8h às 20h, na escola estadual Jardim das Flores, anexa à escola Técnica Estadual de Matupá, localizada no bairro Jardim das Flores.

O mutirão visa atender aos estudantes do Ensino Médio da escola, além dos alunos matriculados nos cursos técnicos em Agricultura e Logística, porém, conforme o tribunal eleitoral, a ação não ficará restrito a esse público. Qualquer pessoa da região pode usufruir dos serviços. A expectativa é de 150 atendimentos.

Os serviços oferecidos são: revisão de dados cadastrais, transferência, segunda via, emissão de guias para pagamento de multas eleitorais, regularização do título e, principalmente, o alistamento eleitoral e a coleta biométrica.

No município de Matupá, votam 14.385 pessoas. O eleitorado com biometria representa 96,82% desse total, que corresponde a 13.928 pessoas. Já 3,18% ainda não prestou o serviço, totalizando 457 eleitores sem biometria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Michele Bolsonaro participará de encontro com lideranças em Sorriso

A ex-primeira dama Michele Bolsonaro (PL), cogitada para ser...

Assembleia ouve diretor da ANEEL sobre renovação da concessão de energia para Energisa

Os deputados da Comissão Especial da Assembleia Legislativa que...

Prefeita decreta estado de calamidade pública por crise da água em Várzea Grande

A prefeitura de Várzea Grande, decretou, esta manhã, estado...
PUBLICIDADE