PUBLICIDADE

TRE aprova registros de candidaturas dos partidos de Silval, Wilson e Magno

PUBLICIDADE

Os candidatos ao governo do Estado, Silval Barbosa (PMDB), Wilson Santos (PSDB) e Marcos Magno (Psol), juntamente com seus vices, tiveram os processos de registro referentes ao Demonstrativos de Regularidade dos Atos Partidários (DRAP) aprovados. O julgamento dos processos ocorreu hoje de manhã em sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Isso demonstra que os candidatos estão legalizados em seus partidos. O próximo passo será votar os pedidos de registros dos candidatos.

Segundo informações da assessoria do TRE-MT, o Psol também teve os registros dos candidatos ao Senado e suplentes, deputado estadual e federal deferidos pelo Tribunal. A coligação “Senador Jonas Pinheiro III” (PSDB/DEM) teve o deferimento ao cargo de deputado estadual.

A coligação “Senador Jonas Pinheiro” (PSDB/DEM/PTB/PRTB/PSDC/PSL) teve o registro para senador e suplentes. Assim como a coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” (PRB/PP/PT/PMDB/PTN/PSC/PR/PHS/PTC/PRP/PCdoB) para senador e suplentes.

Nos votos dos processos que foram de relatoria dos juízes Samir Hammoud, César Augusto Bearsi e Samuel Franco Dalia Junior, constavam atendidas as exigências da Resolução/TSE 23.221/2010 atinentes ao registro de candidatura dos partidos e coligações, o que resultou aprovação dos DRAPs.

Os Demonstrativos de Regularidade dos Atos Partidários (DRAP) do candidato Mauro Mendes não estavam na pauta de hoje.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE