PUBLICIDADE

TRE aponta que comparecimento para revisão biométrica ainda não é obrigatória em Sinop

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aponta que, embora o atendimento ordinário da biometria em Sinop tenha iniciado hoje, o comparecimento não é obrigatório neste momento. Devem comparecer apenas os eleitores que precisam tirar o primeiro título eleitoral ou aqueles que buscam a transferência do domicílio eleitoral. Os eleitores que estão com a situação regular não precisam comparecer neste primeiro momento.

Importante ressaltar que os atendimentos serão feitos por agendamento. Ou seja, antes de comparecer ao cartório, o eleitor deve ligar para o telefone 0800.647.8191 de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 18h, e agendar seu atendimento.

O agendamento também pode ser feito pelo site tre-mt.jus.br . O internauta deve clicar na aba Eleitor, Biometria, Agendamento Biométrico. No dia agendado, o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral portando um documento oficial (preferencialmente com foto) e um comprovante de endereço.

Embora o agendamento por telefone possa ser realizado durante todo o horário comercial (das 7h30 às 18h), o horário de atendimento nos cartórios eleitorais de Mato Grosso é das 7h30 às 13h30.

Sinop é o quarto maior colégio eleitoral do Estado, com aproximadamente 85,5 mil eleitores, o que representa 4% do eleitorado de Mato Grosso.

O comparecimento obrigatório só acontece na revisão do eleitorado, que não é o caso de Sinop no momento. Ainda não há data definida para a revisão do eleitorado no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF determina suspensão de ações que discutem a Moratória da Soja

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...
PUBLICIDADE