terça-feira, 4/novembro/2025
PUBLICIDADE

TRE adia votação de contas do PMDB Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral adiou a votação das contas do diretório regional do PMDB referente ao pleito de 2014, com parecer pela reprovação da equipe técnica,  prevista para hoje. No relatório, uma das falhas apontadas que é não foi acostado instrumento procuratório da advocacia, para representar a sigla em períodos específicos. Uma nova data ainda não foi definida, no entanto, o relator  juiz Marcos Faleiros da Silva, tem mais tempo para análise.

No relatório, a equipe apontou que outras duas falhas foram sanadas. Uma delas foi a especificação dos agentes responsáveis, o presidente deputado federal Carlos Bezerra e o tesoureiro Carlos Roberto Miranda, na gestão de 15 de dezembro de 2012 a 30 de outubro do ano passado. Outra foi relativa aos representantes dos prestadores de contas.  Se as contas forem reprovadas o partido pode ter uma nova decisão de suspensão de cotas do fundo partidário.

Com isso, o partido tem uma fonte a menos de recursos para o pleito deste ano, previsto para outubro, quando vão ser eleitos prefeitos e vereadores. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE