sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Teis e equipe da Sefaz estarão em Sorriso nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

A equipe econômica do Governo Blairo Maggi estará em Sorriso nesta setxa-feira. O secretário Estadual de Fazenda, Waldir Júlio Teis vai apresentar aos empresários, contabilistas, advogados e representantes da economia em geral, dados sobre a receita e o gasto públicos do Governo do Estado.

O encontro também vai mostrar o novo modelo de atendimento ao cliente criado pela Sefaz, por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (CIAC), que transforma o gerente fazendário em liderança no seu município, responsável por demonstrar à sociedade os dados econômicos do município e da região.

Será apresentado ainda o Programa de Consciência Fiscal, bem como o Sistema de Tecnologia da Secretaria de Fazenda, e os novos produtos da área tributária: informações sobre o IPVA, Autorização de Impressão de Documentos Fiscais Eletrônicos (AIDF), Nota Fiscal de Produtos Avulsos, Emissor de Cupom Fiscal (ECF), Certidão Negativa de Débito (CND) e Sintegra, entre outras atividades.

A sociedade da região também terá espaço aberto para dar sugestões de melhoria e desenvolvimento da atual administração, assim como tirar dúvidas sobre as políticas tributária e fiscal do Estado de Mato Grosso.

O encontro será às 19:30h, em um clube do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE